segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Assustada com os valores do universo casamenteiro !

Meninas!
Ótima semana pra toooodo mundo, cheio de energias positivas \o/

Hoje eu estou meio jururu.. este finde eu fui no Buffet checar as cores das toalhas e as flores da decoração! Desapontamento TOTAL amigas... (mas vamos que vamos pqe a semana está só começando e tudo vai melhorar)
As cores da decor vão ser Tons de Rosa e Champanhe.. e NÃO tinha toalha Pink gente?! Não acreditei nisso.. Só tinha um rosa bebê.. e como eu já estava imaginando isso, cheguei a pesquisar os valores de aluguel de toalhas e francamente um absurdo, todos entre R$12,00 a R$25,00 CADA toalhinha L #foradoorçamento
Conversei, conversei e conversei com o gerente e como ele tinha as toalhas champanhe de cetim / seda (não sei decifrar rsrs),,, ficaremos com elas nas mesas e investiremos nos arranjos em tons de rosa pink e rosa mais clarinho.. Ele disse que se eu colocasse as toalhas e os arranjos florais nos tons de rosa, ficaria muito menininha.. o que acham?
Outra coisa que não gostei foram as flores, eles tem somente flores artificias e de uma ÚNICA cor. Posso com isso? Rsrss
Já partimos para o plano B e estou horrorizada com o valor das flores naturais gente!! 
Numa floricultura a moça passou o orçamento de R$2.800,00 e em outra cada arranjo sairia entre R$80,00 a R$150,00.. #help

Acho que vou começar a plantar no quintal de casa rsrs..


Beijinhos

10 comentários:

  1. Nossaa que absurdo!!! As pessoas perdem a noção mesmo... e mee com o bolso das pessoas qdo se trata de um sonho. Tudo eh mais caro mesmo.

    Qto a cor rosaa não vejo problemas ... se vc se identifica com a cor pq não? ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai amiga, nem me fale viu!
      Eles enfiam a faca meeeeesmo, e ainda dizem que é esse o preço do mercado!

      Obrigada.. vou deixar as toalçhas champanhe mesmo e procurar essas flores de ouro nos tons de rosa rsrs..
      Beijo e obrigada pela visita

      Excluir
  2. Muito complicado, né? Valores absurdos por coisas tão simples! Estou na mesma que vc, me assustando com os orçamentos! bjs

    http://sonhosdenoivinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos dar as mãos 1,2,3.. rsrs
      Situação crítica viu Fla..
      Mas vamos conseguir.. \o/

      Beijos

      Excluir
  3. Ahhh...que pena, achei que ia dar tudo certo... eu optei por toalhas pretas para não ficar muito menininha...mas faz outros orçamento de flores ás vezes vc acha mais barato, senti falta de falar com vc hj, mas meu dia foi uma correria....

    Beijos !

    Vivendo meu Sonho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também senti sua falta linda, não te chamei pqe também foi corrido pra mim..
      Continuo na saga da decoração êÊêÊÊ \o/ rsrsrs

      Excluir
  4. olá passando aqui pela primeira vez..
    Mas vamos lá..Caracoles acho que qualquer dia nos que somos noivas sofremos um ataque com preços tão alto,tudooooo é um absurdo quando se fala em casamento,as toalhas da minha mesa quem vai fazer é minha mãe só vou usar toalhas em algumas mesas,pois no meu salão tem uma parte que é madeira ,então nas de madeira talvez seja um caminho de mesa ou só os arranjos..mas saiu pra mim bem mais barato comprar o pano e minha mae fazer as toalhas..bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lorena,

      Seja bem vinda e voltei sempre!!

      Pois é esse mundo do casamento é super inflacionado! :(

      Eu ia comprar o tecido também, mas decidi escolher a cor champanhe do buffet mesmo! rsrs totalmente 0800

      Beijos linda

      Excluir
  5. Oi minha linda!
    Calma, calma... Para tudo tem um jeito certo?! hahaha Eu sou meio suspeita para falar se vai ficar muito menininha ou não, já que adoro rosa. Mas você tem realmente ver direitinho, pois ao invés de casamento, pode ficar com 'cara' de 15 anos, né? Você tem pesquisar mesmo, é tudo muito caro nesse mundinho casamentício. Faça combinações e fotografe, depois sente com seu noivo e decida (e traga fotos para nós vermos também hein!? rum). hahaha
    Que Deus te abençoe!
    Beijos

    www.priscilahervalf.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi florzinha, que saudade de você por aqui ♥

      Pode deixar, estou no momento dos orçamentos, mas assim que concretizarmos mais esta etapa conto pra voces!

      Beijos

      Excluir