sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Meu Noivado ♥

Siiiiiiiiiim..
Hoje vou mostrar pra vocês como foi meu noivado \o/
Em Setembro/2012 eu estava noivando com meu príncipe lindo

Foi uma delícia organizar e preparar tudo com ele.. e no final nos surpreendemos bastante com tanta ajuda que recebemos, os mimos, a presença de cada pessoa especial para nós!!
Sem mais delongas, algumas fotos pra vocês :)

Só para constar em ata amigas, que a historia do nosso noivado foi matéria no blog da Pri *--------*
 só acessar o link pra ver tudinhooo que a amiga blogueira postou !

Fotos:

Mesa do Bolo

Comes e Bebes (Foi Churras)

Mesa dos Convidados

Hummmm dlç rs

Outra foto da mesa.. 
(Essa de vestidinho colorido é minha mamady ♥)

A Base de tudo sempre!


P.S.: Faltou a minha foto com o Mô, não encontrei aqui.. :( Amanhã dou um jeito de postar !!

Beijos ;)

5 comentários:

  1. Td lindinho
    quero fotos dos noivos poxinha kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada lindaaa.
      Pois é não achei no meu email.. srsrsr
      na proxima postagem eu coloco ;)

      Excluir
  2. Lindo blog e lindos detalhes do noivado! Já estou te seguindo aqui. bjos!

    http://sonhosdenoivinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Seu noivado foi lindo! Amei a mesa dos convidados! Acompanhando seus preparativos.
    Beijos

    http://coisasdeniquinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir