quinta-feira, 22 de maio de 2014

Faltam Apenas 6 Meses !!

Definitivamente o tempo voa!
Parece que foi ontem que eu e o noivo estávamos escolhendo a nossa tão sonhada data para o casamento, fechando Buffet.
Lembro bem quando o contador estava marcando 365 dias e hoje faltam 184, traduzindo:


Só de pensar que está pertinho, falta apenas 1 semestre.. o coração acelera!!
E agora estamos na fase dos detalhes né?
Escolhendo bolo, topinho de bolo, bem casados, cantinho dos recados, e aumentando a lista de fornecedores a pagar kkkkk e o que eu havia esquecido completamente e uma das madrinhas me lembrou:



Agora é correr contra o tempo porque o faz me rir ta difícil pra realizar tudo o que desejamos né amigas?!

Vou postar algumas coisas que estou organizando do chá que será em Setembro ;)

Desculpem pelo post rap10, mas é que ta corrido aqui hoje!


Beijos

6 comentários:

  1. Ai que máximooo!! Quero que o meu chegue nessa fase logo!!

    Adorei!! Beijoo!!

    www.bihramos.com

    ResponderExcluir
  2. Q delicia! Boa sorte com tudo! :D
    www.casadinhos.com.br/blog

    ResponderExcluir
  3. Que delicia neh???
    O faz me rir interfere em tudo neh???
    Devíamos ganhar bolsa noiva kkkkkkk
    Amiga vai dar tudo certo e seu dia lindo já já está aí rsrsrs

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Está chegando *-* Pra mim faltam dois meses e estou louca com os detalhes!
    Boa sorte pra nós!
    Beijos
    http://quasecasadosdanejo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eta nós heim... o tempo realmente passa super rápido e quando vc vê já está entrando na igreja kkk
    quero saber dos detalhes do chá menina !!

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossaaaaaa é praticamente a reta final!!!!

    Muito folego nessa hora!

    ResponderExcluir